Top 5 : Inspiração de make

Eaí Glammmers, tudo bem com vocês ?

E hoje tem top 5 especial, pois é um assunto que eu particularmente amo e sei que todas as meninas irão curtir e se inspirar. E quando falamos em makes  sem erros pensamos logo nas famosas do tapete vermelho, e eu trouxe as 5 famosas que arrasam no make na minha opinião. 

1- Demi Lovato


Okay, assim como muitas meninas eu sou completamente apaixonada pelas makes da Demi, elas vão de simples á moderna e sempre valorizam suas qualidades, o que é uma dica muito legal e que eu sempre tenho comigo , que quando forem fazer suas makes procurem valorizar o que vocês gostem e deixar o make com aquele arzinho mais ''seu''.

 2- Cher Lloyd


Cantora, compositora e modelo, Cher foi umas das participantes do The X-Factor e apesar de ficar em quarto ela assinou um contrato com uma gravadora e agora faz muito sucesso pelo mundo. Eu amo/sou o estilo dela, acho super original e tudo mais e as makes então ?
 I-N-C-R-I-V-E-I-S.

3-Bella Thorne 


Gente essa menina tem um estilo tão romântico que as makes não poderiam ser diferentes, porem ela tem sim algumas makes bastante elaboradas, mas nada muito pesado, pelo contrário, ela é super feminina.

4- Kendall Jenner



Kendall é uma das irmãs mais novas de Kim Kadarshian e arrasa nas makes, ela opta por uma maquiagem com enfase no iluminador e batom claro, mas as vezes opta por uma sombra mais escura e um batom vermelho. Sempre com as bochechas rosadas que dão um ar mais ''saudavel'' a produção.

5- Kim  Kadarshian


 Olhos sempre marcados, cílios gigantes com muito rímel , delineador, blush, iluminador… Como falar de maquiagem e não falar da Kim ? Não tem como. Podia passar tardes olhando as maquiagens dessa mulher, gente como consegue ser tão linda ! 

                                     E então gostaram da postagem e do novo layout do blog ?  

                                                                             Mil beijos e bom fim de semana, Kaati

                     
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário